quarta-feira, 6 de junho de 2007

Magical Pieces II

AMIGOS...

Photo by anitacanita

Porque adoro os meus AMIGOS,
Aqueles que são verdadeiramente AMIGOS...os AMIGOS com A grande!
Não esqueço nenhum dos meus amigos… os da escola, os da infância, os da faculdade e os do trabalho...com todos aprendi algo e de alguma forma todos me marcaram.
Ainda hoje me recordo e me questiono o que é feito de muitos deles, o que farão onde estarão…
Mas depois tenho os meus amigos com A grande,
Aqueles cuja voz precisamos de ouvir quando passam apenas dois dias que não nos vemos...
Aqueles com quem partilhamos tudo, tudo mesmo, ou quase tudo.
Não importa se estão longe ou perto se nos vemos todos os dias ou raramente, mas são aqueles que aconteça o que acontecer, distantes ou não, estão sempre connosco...
São aqueles que no reencontro as conversas parecem nunca ter tido uma pausa...
São aqueles que nos piores momentos têm sempre uma palavra que nos reconforta a alma
Aqueles com quem queremos conversar quando temos novidades ou com quem queremos partilhar o silêncio nos dias piores
Aqueles com quem queremos partilhar os momentos mais felizes das nossas vidas, aqueles que eu vou querer do meu lado num dos dias mais especiais que vou viver, aqueles que quero ver sorrir e que quero abraçar…
Porque a minha felicidade passa muito pelos momentos partilhados com os meus AMIGOS!!

A todos o que “cá” moram…. Adoro-vos!

1 comentário:

Ana C. disse...

E nós adoramos-te de volta, Amiga!
Beijocaaaaaaaa

Gostei muito deste texto