quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ao Pai Natal...

Querido Pai Natal,

Sei que este ano não posso ser exigente pois já nos deste a maior de todas as prendas bem antecipada…

De qualquer forma, como sou uma menina bem comportada e muita aplicada, ficam algumas sugestões de “mimos” que me podes trazer este ano…

Este livrinho para eu me ir colocando a par da 2ª parte da viagem ( e que é o seguimento do que já temos)
(Esta já é a versão antiga que a nova é bem mais engraçadinha! )

Uma pulseira Pandora (ou outro modelo dentro do mesmo género) para eu ir unindo as peças deste “puzzle” que é a nossa vida…
Esta agenda… que não consegui ver “ao vivo” mas julgo que vale a pena pelas imagens pelo menos

Este relógio que ando a namorar à imeeennnsssooo tempo...

Ou este livrinho que também nos dará para entreter lá em casa...


Pois bem Pai Natal, como este ano "eu sou dois/duas", vou terminar por aqui os meus pedidos para não achares que estou a abusar!

Mas há mais... mãe que é mãe também pede para os filhos, por isso podes ver a outra lista aqui :)

Sem comentários: